Entretenimento
Dia do Sexo: séries da Netflix não indicadas para assistir com seus pais
Quem nunca passou pelo clássico constrangimento de estar assistindo um filme ou série, e assim que começa uma cena um pouco mais caliente o pai, a mãe ou qualquer outra parente entra na sala?! Então, isso é bem mais comum do que se pensa, principalmente com a Netflix colocando cenas cada vez mais explícitas em suas produções. Por conta disso, vamos listar algumas obras que devem ser evitadas de serem vistas na sala com toda a família.
Sex/Life
Primeiramente, temos uma série que viralizou nas redes sociais por trazer reações surpreendentes em quem assiste um determinado episódio dela. Sex/Life conta a história de Billie, uma dona de casa, mãe de dois filhos e casada com um investidor do mercado financeiro que, entendiada, decide reviver os tórridos tempos com seu ex-namorado. A produção da Netflix, que conta com classificação indicativa 18 anos, tem apenas 8 episódios e 1 temporada, e apesar de ter um roteiro um tanto confuso, traz bastante do que seu título sugere: sexo e vida.
Desejo Sombrio
Para quem gosta de um bom suspense, vale a pena conferir a série mexicana Desejo Sombrio. Na produção, acompanhamos a história de Alma, uma professora que se relaciona com um aluno logo depois de desconfiar que seu marido a traía. Contudo, o que deveria ser um caso de uma noite se torna em algo muito mais complicado e violento. A série, que tem apenas uma temporada, é recheada de cenas de tirar o fólego e está disponível na Netflix.
Elite
Entre as séries mais quentes da Netflix, claro que não poderia faltar a famosa Elite. Desde sua primeira temporada a produção tem conquistado expectadores ao mostrar jovens extremamente lindos e suas aventuras sexuais. A obra, que acompanha um grupo de adolescentes de uma escola, onde sempre ocorre um incidente fatal, ganhou, este ano, sua 4ª temporada, a qual faz questão de explorar os mistérios e as várias possibilidades sexuais que a juventude possibilita.
Bridgerton
Ao contrário do que se pensa, por ser uma série de época, Bridgerton não tem nada de conservador e antiguado. A produção conta a história de uma rica família que deseja casar todas as suas filhas. Contudo, eles também devem lidar com uma misteriosa escritora que revela os segredos mais profundos da sociedade. A princípio, nos primeiros episódios, a obra se mostra bem tranquila, contudo se torna extremamente sexual depois do 4º episódio. A série é inspirada nos livros de Julia Quinn e já tem a 2º temporada encomendada.
Brincando com Fogo Brasil
Por último, vamos encerrar essa lista caliente com um reality show em que a proposta é justamente não fazer sexo, mas que não é cumprida pelos seus participantes. Em Brincando com Fogo, acompanhamos um grupo de jovens extremamente sensuais e com sérios problemas em arrumar um relacionamento sério, então, todos são colocados numa ilha, com várias festas e bebidas, e cada vez que fizerem qualquer ato minimamente sexual, eles são penalizados com a redução do prêmio em dinheiro. O reality já faz sucesso em vários países e a versão brasileira não é diferente, trazendo cenas, que apesar do esforço da produção em censurar, mostram que o brasileiro é insasiável em vários aspectos.
O dia do sexo foi criado em 2008, quando uma marca de preservativos iniciou uma campanha publicitária. A data é um trocadilho com 6 de setembro (6/9) e uma determinada posição sexual.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!