Entretenimento
Deputados criticam Ludmilla por interpretar policial em 'Arcanjo Renegado 2'
Gente, é inacreditável como alguns políticos se preocupam mais com a ficção do que a vida real! O deputado Filippe Poubel teceu críticas à cantora Ludmilla e o motivo é inacreditável: a artista estar atuando como uma policial.
Ludmilla usou as redes sociais nesta quinta (28) para compartilhar momentos da gravação de Arcanjo Renegado 2. Ela dará vida a personagem Diana, uma policial militar do Rio de Janeiro.
No entanto, parece que a ficção atingiu em cheio o ego do deputado Poubel, já que o mesmo usou as redes sociais no mesmo dia para compartilhar sua indignação.
"Ludmila com a farda da PM? Pelo amor de Deus, não podemos permitir essa afronta a honra da Polícia Militar do RJ.
Essa sra. faz apologia à maconha, carro chefe das facções criminosas que aterrorizam o Estado e que são responsáveis pelas mortes de centenas de colegas Policiais que perderam a sua vida em combate".
Filippe Poubel
O deputado estadual Jalmir Júnior seguiu pelo mesmo caminho e criticou a artista por estar usando a farda da PM em uma gravação.
"Absurdo! Uma pessoa que faz apologia ao consumo de drogas não poderia vestir essa farda. Todo meu repúdio a esta atitude".
Jalmir Júnior
Para ver a publicação de Poubel, clique aqui. E para dar uma espiada na publicação de Jalmir, clique aqui.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!