Ex-BBB
Davi Brito nega ameaças com arma e denuncia 'perseguição'
Pronunciamento foi realizado em suas redes sociais
O campeão do BBB 24, Davi Brito, está no centro de mais uma polêmica após ser acusado de ameaçar Tamires Assis, seu recente affair, com uma arma de fogo. Utilizando seu perfil no Instagram, Davi desabafou sobre as acusações e negou veementemente os fatos. Segundo o ex-BBB, ele tem sido vítima de uma perseguição na internet.
“Onde isso vai parar. Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui fazer um curso de tiro e já estão dizendo que eu ameaçei pessoas com uma arma de fogo. […] Levantar uma acusação dessas contra minha pessoa não existe”, escreveu Davi em seu Stories.
Ele destacou que mantém o respeito e a amizade com Tamires Assis e expressou indignação com o que considera uma campanha de difamação.
Davi Brito finalizou seu desabafo garantindo que vai tomar as “medidas cabíveis” sobre o assunto. “Agora fica muito nítido que isso é para me derrubar, mas não vai não. Deus está comigo”. Ele pediu compreensão e apoio de seus seguidores enquanto o caso é averiguado e prometeu manter todos informados por meio de seus canais oficiais.
Comunicado oficial
A equipe jurídica de Davi Brito também se manifestou, negando que Tamires tenha solicitado uma medida protetiva contra ele.
“Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual”, informou a assessoria em nota oficial.
A defesa também afirmou que está tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis pelas alegações falsas.
“Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação”, conclui o comunicado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!