Reviravolta
Dançarina de Iza tem surto mental e volta a ser internada no Rio
Polícia tenta entender o que aconteceu com Mileide Guedes
Uma reviravolta surpreendente envolvendo a dançarina Mileide Guedes, conhecida por suas apresentações ao lado da cantora Iza, está gerando preocupação e mistério. A jovem que recebeu atendimento em um hospital no Rio de Janeiro e foi acompanhada por um amigo quando se apresentou à delegacia foi internada após apresentar surto mental. As informações sobre o incidente são trazidas pela colunista Mariana Morais, do portal "Em Off".
Mileide Guedes não prestou depoimento à polícia nem passou por exame de corpo de delito devido ao surto mental em que se encontra. Segundo informações, familiares da dançarina informaram que ela está internada para tratamento, mas, devido à repercussão do caso, preferem não divulgar o nome do hospital onde ela está sendo acompanhada.
Leia +: Dançarina da cantora Iza vai à delegacia após 4 dias desaparecida
Leia +: Iza pede ajuda para achar dançarina que está desaparecida no Rio
Leia +: Iza cancela show em festival em Niterói: 'Estou sem voz'
O delegado titular da delegacia de Copacabana (12°DP), responsável pelo caso, afirmou que a modelo se apresentou à delegacia na companhia de um amigo. Entretanto, Mileide não estava em condições de prestar esclarecimentos no momento, e a decisão foi aguardar sua plena recuperação para que possa colaborar com a investigação. Enquanto isso, equipes policiais estão nas ruas em busca de câmeras de segurança e testemunhas que possam fornecer informações sobre o ocorrido.
A investigação visa entender o que aconteceu para que Mileide Guedes tenha ficado com vários ferimentos pelo corpo, além de possivelmente ter sido baleada. O Hospital Municipal Salgado Filho, de onde ela fugiu antes de seu desaparecimento, afirmou que Mileide estava com um tiro na coxa. No entanto, o delegado não confirmou essa informação, pois o ferimento dela não apresenta características típicas de uma perfuração por arma de fogo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!