Entretenimento
Curta-metragem 'Moda Crime' conta com artista gonçalense no elenco
Em setembro deste ano, a artista gonçalense Ella Fernandes estreia como 'Allana' no curta-metragem 'Moda Crime', gravado em maio. O projeto conta a história de 'Wallace' - um jovem negro, morador de uma comunidade do Rio de Janeiro, que sonha em ser estilista, mas precisa enfrentar as dificuldades da vida. O papel que a atriz interpreta é de irmã do protagonista e sua maior incentivadora. O curta será exibido no Festival Lab/Curta.
Em entrevista exclusiva, Ella, de 27 anos, relata entusiasmo com o projeto e conta um pouco sobre sua personagem.
"Allana é influencer de beleza, referência para as meninas do Rio de Janeiro. Ela está o tempo inteiro conectada e sonha alto, tão alto que enxerga um futuro para seu irmão que ele mesmo tem dificuldade de enxergar. Os dois não têm mãe e o pai é o 'dono' do morro. Durante a trama, a dupla vai passando por questões que envolvem essa realidade, que vem como barreira para os seus sonhos".
Ella Fernandes
Além de atriz, a artista gonçalense é cantora, compositora, poetisa e figurinista. Já conhecida na cidade pela sua potência vocal, Ella foi notada por Chico Buarque, quando fez uma versão da música "Cálice", a batizando de "80 tiros", que remete à família que foi assassinada por policiais na região da Vila Militar, na Zona Oeste do Rio.
Durante a pandemia, a artista explorou seu lado musical e lançou o single "Vai Ficar Tudo Bem", acompanhado de um clipe com muito romance, além de seu último lançamento é "Miçanga Balança", feito em parceria com mais duas cantoras para o "EP Ecoar - Mana Música".
Indagada sobre novos projetos, a cantora afirmou que planeja um show para homenagear cantoras negras no mês de julho - quando se comemora o Dia Internacional da Mulher Negra. Confira abaixo um pouco sobre o trabalho da artista:
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!