'Hablou'
"Contra a hipocrisia", diz Anitta sobre polêmica de vídeo vazado
Cantora se pronunciou antes do ensaio de seu bloco, no Rio
Após a polêmica de um vídeo no qual a cantora Anitta aparece simulando um sexo oral em um modelo, a cantora se manifestou a respeito antes de subir ao palco para o ensaio de seu bloco, no Riocentro, na Zona Oeste do Rio, neste domingo (29).
Leia + Vaza vídeo de Anitta gravando cena de oral em comunidade no Rio
Leia + Após gravação de clipe, Anitta leva modelo para sua casa
Anitta explicou, durante entrevista à revista "Quem", que não tem como controlar o que as pessoas postam, mas afirmou que luta não somente pela liberdade sexual, mas contra a hipocrisia.
"Infelizmente, a gente não tem como controlar as pessoas que fazem vídeo e soltam. O que a gente pode fazer é esperar a galera ver o resultado depois. Após tanto tempo de carreira, cheguei à conclusão que sou uma artista que luta nem só pela liberdade sexual, mas contra a hipocrisia. Em todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer. Em todo o meu trabalho, as pessoas que comentam me seguem", disse a cantora.
Anitta ainda disse sobre as pessoas não julgarem quando acontece esse tipo de cena em filmes ou séries, mas já está acostumada a ser julgada e, no fim, o novo projeto ser um grande sucesso.
"Quando a gente vê uma cena em um filme, na ficção, ninguém julga ou coloca a atriz nesta posição... As pessoas, sem saber o que é, me colocam em uma posição. E não fazem nem ideia do que é. Infelizmente, estou acostumada. Essas coisas nunca me fizeram parar ou desistir. No final, nunca deixa de ser um grande sucesso. Acaba sendo um sinal de que a galera vai adorar e que será um grande sucesso", afirmou a artista na entrevista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!