Entretenimento
Colunista Léo Dias acusa ter sido dopado e roubado em casa
Gente, tô sem chão, que babado! Conhecido pelas publicações polêmicas envolvendo o mundo dos famosos, o colunista Léo Dias acabou, ele mesmo, envolvido na própria teia. Isso a partir das graves acusações feitas contra um suposto garoto de programa, Kadu Brayner, que em sua defesa decidiu soltar o verbo nas redes sociais.
Segundo Kadu, que usou seu perfil no Instagram para expor toda a situação, ele vai entrar na justiça para resolver a questão.
"Não é biscoito, eu só estou me defendendo de algo que fui acusado. Tenho consciência de que não fiz. Tenho que me defender. Não tenho culpa se quem me acusou é uma pessoa pública. Disse que eu roubei, agora comenta mais que eu vou até o fim"
Kadu Brayner
A treta começou após Léo Dias acusar o rapaz de roubar roupas e um relógio, segundo o colunista, avaliado em R$ 25 mil, quando Kadu esteve na casa onde mora em Recife. Além disso, o colunista garante que o jovem estava com um comparsa e o teriam dopado para não ter reação no momento do ato.
Após a declaração, o colunista apagou, mas já era tarde demais. Isso porque o print da declaração viralizou na web.
"Serão tomadas todas e quaisquer medidas judiciais na seara criminal e cível. Tudo será anexado ao processo"
Kadu Brayner
Confira
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!