União estável
Chef de cozinha consegue reviravolta no processo de herança de Gugu
STJ suspendeu a ação movida pela mãe dos filhos do apresentador
O chef de cozinha Thiago Salvático conseguiu, nesta quinta-feira (29), uma reviravolta na sua luta pelo reconhecimento de união estável com o apresentador Gugu Liberato. É que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu a ação movida por Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu que busca provar o mesmo em relação ao comunicador.
A decisão, determinada pela ministra Nancy Andrighi em resposta a um pedido da defesa de Thiago Salvático, é considerada uma pequena vitória porque, caso a união estável seja reconhecida, o chef de cozinha pode ter direito à metade da herança bilionária deixada pelo apresentador.
Leia +: Ex-empregada expõe verdadeira relação entre Gugu e chef de cozinha
Leia +: Viúva de Gugu diz que sabia que ele era gay; confira detalhes
Leia +: STJ valida testamento de Gugu Liberato que exclui ex-mulher
Em uma recente entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, Thiago Salvático afirmou ser o único companheiro de Gugu e chegou a mandar um recado para Rose Miriam.
"Não existe outra pessoa. Foram nove anos ao meu lado...Eu, sinceramente peço, tá, encarecidamente, que tu (Rose Miriam) repense. Para uns 10 minutinhos aí e repense. Porque, assim, eu sou o companheiro dele. Fui eu que vivi vários altos e baixos. Foi comigo que ele passou os 60 anos da vida dele, o aniversário e tal", disse o cozinheiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!