Perigo
Mulher de Alok sofre lesão após procedimento no cílio e faz alerta
Romana Novais chamou atenção dos seguidores nas redes sociais

A médica Romana Novais, esposa do DJ Alok, utilizou seu perfil nas redes sociais, nesta terça-feira (8), para alertar os seguidores. Ela sofreu uma lesão ocular após realizar um lash lifting - procedimento estético nos cílios.
“Aconteceu algo comigo no sábado que não poderia deixar de compartilhar, como uma forma de alerta, principalmente às mulheres”, afirmou Romana, em seu stories.
Ela explicou que aproveitou um dia de folga, na última sexta (4), para realizar o procedimento, que é uma técnica voltada à curvatura e ao realce dos cílios. Segundo a médica, ela já havia realizado o mesmo procedimento outras duas vezes e em nenhuma das duas teve problemas.
Romana contou que, no mesmo dia, seguiu com a rotina normalmente, sem notar qualquer problema. Foi apenas no sábado, ao acordar, que percebeu os primeiros sinais de complicação.
“Quando cheguei, lavei o rosto, fiz o skin care para dormir. Mas, no sábado, quando acordei e abri o olho, eu não enxergava nada. Absolutamente nada”, relatou.
Ela descreveu também ter sentido uma dor intensa ao abrir os olhos. “Quando eu abri, veio uma dor muito forte, fulminante, severa, foi a pior dor que eu senti na minha vida. Foi dilacerante, parecia que estava corroendo meu rosto. Estava tudo embaçado, não conseguia nem olhar no espelho”, contou.
A médica procurou ajuda de seu marido, o DJ Alok, e de atendimento médico. Ela também relatou que no momento da lesão, lavou os olhos imediatamente em água corrente, o que ajudou.
''O lavar em abundância ali naquele primeiro era o que ia me trazer um prognóstico melhor e danificar menos a minha córnea'', contou.
O diagnóstico foi ceratite química, uma lesão na córnea causada por produto químico.
“O Alok ficou apavorado. Era dolorido, ardido”, disse ela, com um curativo nos olhos. Ela também acalmou os seguidores e informou que está fazendo tratamento com uso de colírios sob orientação profissional.
Veja o relato abaixo:


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!