Polêmica
Bumbum da treta: veja a harmonização glútea que deu fim ao namoro de ator
Mulher diz ter sofrido pressão estética de Marcello Novaes

A influenciadora e cirurgiã-dentista Saory Cardoso usou suas redes sociais para desabafar sobre o fim de seu relacionamento de três anos com o ator Marcello Novaes. Segundo ela, o rompimento aconteceu logo após um procedimento estético nos glúteos que teria desagradado o ex-companheiro. A decisão, segundo Saory, foi comunicada por telefone dias após a harmonização.
No final de março, Saory compartilhou o antes e depois do procedimento, feito para levantar, arredondar e uniformizar o bumbum. Nas imagens, a influenciadora exibiu o resultado da transformação e comemorou: “Matando a curiosidade de vocês!!! Que antes e depois mais lindo e natural”.
Além de divulgar o resultado, Saory ainda disponibilizou um cupom de desconto para seus seguidores que tivessem interesse no mesmo procedimento. No entanto, o que era motivo de celebração para ela se transformou em um ponto de ruptura no relacionamento.
Nos stories publicados nesta quinta-feira (17), Saory revelou que o procedimento foi o estopim para o fim da relação, mas que os episódios de pressão estética foram recorrentes durante o namoro. Ela relatou que ouviu críticas constantes de Novaes ao longo dos três anos em que estiveram juntos.
"Fui vítima de pressão estética por alguém que dizia me amar. Comentários maldosos, exigências e cobranças constantes sobre meu corpo eram frequentes", desabafou.
A influenciadora também deixou claro que, apesar do momento delicado, está em paz com sua escolha: “Fiz algo por mim, para me sentir melhor. Não me arrependo. O que incomodou não foi a mudança, foi o fato de eu ter tomado a decisão sozinha”.
Sem citar diretamente as falas de Marcello Novaes, Saory indicou que sua liberdade de escolha e autoestima acabaram sendo incompatíveis com a visão que o ator tinha sobre o relacionamento.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!