Apelo
Atriz de 85 anos vira andarilha e filha pede ajuda nas redes sociais
Maria Gladys está confusa e andando sozinha pelas ruas

A atriz Maria Gladys, de 85 anos, está andando sozinha e sem dinheiro pelas ruas em Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais, e sua filha, Maria Thereza Mello Maron, pediu ajuda nas redes sociais nesta quinta-feira (10) para conseguir trazê-la de volta ao Rio de Janeiro. Segundo o apelo, a artista está em confusão mental.
Maria Thereza contou que a mãe precisa sair de Santa Rita até Volta Redonda, para então seguir ao Rio. Como o local não tem transporte público direto, a viagem exige um táxi até a cidade mais próxima e, de lá, a compra de uma passagem de ônibus.
No entanto, a filha explicou que nem ela nem a irmã têm condições de arcar com os custos no momento. Por isso, divulgou a chave Pix da atriz, pedindo ajuda de quem puder colaborar.
Além da filha, a própria Maria Gladys também foi às redes sociais para pedir socorro. Ela disse que está em apuros e quer voltar para casa. Maria Thereza compartilhou as publicações da mãe no mesmo post em que pede ajuda aos seguidores.
Desaparecida no Ano Novo
Essa não é a primeira vez que a atriz se envolve numa situação parecida. No réveillon deste ano, Maria Gladys já tinha deixado amigos e parentes preocupados após desaparecer por algumas horas no Rio de Janeiro. Ela passou a virada do ano em Copacabana e, depois, sumiu do apartamento onde estava hospedada na Rua Sá Ferreira, na Zona Sul.
No dia 1º de janeiro, a filha usou as redes sociais para contar o sumiço. Na ocasião, disse que a polícia só poderia agir após 24 horas e pediu ajuda. Pouco tempo depois, ela voltou às redes para dizer que a mãe havia sido encontrada num hotel no Flamengo.
Maria Gladys é conhecida do público por trabalhos marcantes na TV. Um dos papéis mais lembrados foi o da faxineira Lucimar na novela "Vale Tudo", de 1988. No remake da trama, a personagem está sendo vivida por Ingrid Gaigher. A atriz também esteve em produções como "Top Model" e "O Beijo do Vampiro".


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!