Fim do mistério
Causa da morte de Matthew Perry, de 'Friends', é revelada
Ator foi encontrado morto em sua casa, no fim de outubro
Matthew Perry, que interpretou Chandler Bing na série ''Friends'' faleceu no dia 28 de outubro deste ano. O ator, de 54 anos, foi encontrado sem vida em uma banheira de sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, e a causa da morte foi divulgada nesta sexta-feira (15). Segundo a perícia, Perry faleceu por "efeitos agudos da quetamina", uma substância que é usada como antidepressivo, analgésico e droga recreativa.
O Gabinete Médico do Condado de Los Angeles listou ainda mais fatores: afogamento, doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfina.
Leia +: Niterói confirma Lulu Santos no Réveillon na Praia de Icaraí
Leia +: Jojo Todynho anuncia que será musa de escola de samba do Rio; vídeo
Leia +: David Beckham conserta a TV de casa de cueca, e web vai à loucura
Segundo a revista "People", que obteve acesso ao documento, a morte aconteceu por "via desconhecida de ingestão de drogas". O relatório toxicológico, obtido pela "TMZ", a quetamina causou superestimulação cardiovascular e depressão respiratória. A hipótese é de que ele tenha usado horas antes de sua morte.
O documento ainda cita que o ator iniciou uma terapia de infusão de quetamina para tratar depressão e ansiedade. No entanto a substância tem meia vida curta. Assim, ela "não poderia ser proveniente daquela terapia de infusão, já que a meia-vida da cetamina é de três a quatro horas, ou menos".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!