Fim
Cássia Kis não vai ter contrato renovado com a Globo
Atriz já havia falado que pretendia se aposentar
Após fim de 'Travessia', a Globo não irá renovar o contrato com a atriz Cássia Kis nem a convidará para novos trabalhos tão cedo. Segundo a revista Veja, a direção achou melhor dar um “tempo” na imagem da atriz, que se envolveu recentemente em polêmicas por aparecer em atos antidemocráticos e fazer comentários considerados homofóbicos.
A atriz já havia comentado que pretendia se aposentar e que só aceitou interpretar Cidália na novela das 21h por ter sido escrita pela roteirista Gloria Perez.
Cássia participou de três manifestações pró-Bolsonaro no Rio no ano passado. Ela chegou a aparecer em alguns vídeos que viralizaram nas redes sociais. Em um deles, ela reza junto aos demais manifestantes.
Em outubro do ano passado, durante uma live realizada com a jornalista Leda Nagle, a atriz falou de ameaças e em destruir a família.
"Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo", falou na época.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!