Logo Enfoco


    Entretenimento

    Casimiro Miguel critica apresentador de podcast famoso e aborda tema polêmico

    Publicado 03/11/2021 às 14:13 | Atualizado em 03/11/2021 às 14:40 | Autor: Saulo Junior
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Casimiro Miguel critica apresentador de podcast famoso e aborda tema polêmico
    O streamer tem tido bastante reconhecimento no ano de 2021. Foto: Rede Social

    O famoso streamer Casimiro Miguel teve o nome como um dos assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quarta-feira (3), após criticar o youtuber Monark, que também é um dos apresentadores do Flow Podcast. As críticas aconteceram por conta de postagens feitas pelo apresentador nos últimos dias. Em uma delas, Monark pergunta se era crime ter uma opinião racista. Na ocasião, ele foi respondido por um advogado criminalista.

    https://twitter.com/monark/status/1453103001485430785

    Em sua conta no Youtube, Casimiro postou um vídeo de oito minutos criticando a pergunta de Monark. O vídeo postado por ele tem o título de ''Ih, o Monark ficou Lelé da Cuca, mané''. Acompanhe o corte do principal momento em que aborda o tema:

    https://www.youtube.com/watch?v=W8n2d77XoiI

    Além das críticas às opiniões do apresentador, o streamer aproveitou o gancho das questões sociais e respondeu perguntas de fãs sobre o caso do Super-Homem. O herói protagoniza uma história em quadrinhos onde o filho é bissexual. O fato gerou grande repercussão no país e gerou até o afastamento de um jogador de vôlei de sua equipe.

    Monark e polêmicas

    O membro do Flow Podcast já possuía um canal de games, mas ganhou mais notoriedade como um dos apresentadores do programa. Ele costuma entrar em polêmicas com convidados e debater assuntos de cunho político em suas redes sociais. Recentemente, Monark defendeu o porte de armas e também afirmou não existir gênero neutro.

    Muitos divergem de suas opiniões sobre os temas que aborda. Algumas pessoas reagem com mais agressividade às suas postagens e respondem com comentários grosseiros. Por conta do conjunto de ofensas que tem recebido, Monark pediu para que pessoas não ataquem as outras através das redes sociais.

    https://twitter.com/monark/status/1455576878115340295
    Monark comemorando número de seguidores alcançados. Foto: Rede Social

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    OMS autoriza uso emergencial de vacina indiana

    Próximo artigo
    >

    Caixa libera crédito habitacional para agentes de segurança pública

    Relacionados em Entretenimento