Sentimento
'Casa muda', diz Gloria Perez ao lembrar do aniversário da filha
Se estivesse viva, Daniella Perez faria 53 anos nesta sexta
Gloria Perez usou seu perfil oficial em uma rede social, nesta sexta-feira (11), para relembrar o aniversário da filha Daniella Perez, que foi assassinada brutalmente por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz há 31 anos. Se ainda estivesse viva, a atriz completaria 53 anos nesta sexta.
“A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto, rindo, dançando, espalhando alegria”, escreveu a escritora.
Daniella atuava com Guilherme na novela “De Corpo e Alma”, em 1992. O folhetim foi escrito pela própria mãe da atriz. Frustrado com as investidas mal sucedidas, o ator planejou o assassinato com Paula, sua esposa na época. Guilherme tentou conquistar Danilla para convencer Glória a aumentar as cenas de seu personagem na novela. Na época, Daniella já era casada com o ator Raul Gazolla.
Guilherme foi condenado há 19 anos de prisão, em regime fechado, porém foi solto após cumprir seis anos e nove meses, um terço da pena. Ele morreu este ano após sofrer um infarto fulminante.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!