Polêmica
Carlinhos Mendigo tem prisão decretada pela Justiça
O artista já se envolveu em várias polêmicas
Babadão daqueles! O ator Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como Carlinhos Mendigo, teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Isso porque o humorista possui uma dívida de mais de R$ 90 mil em pensão alimentícia. O humorista vem acumulando algumas polêmicas desde que o programa "Pânico na TV" acabou.
Há três anos, a polícia de São Paulo montou uma operação para prender o artista, por conta de uma dívida de pensão alimentícia, avaliada em R$ 700 mil. Gente, é muito dinheiro!
Em janeiro de 2020, Carlinhos ficou proibido de se aproximar da ex-mulher, Aline Hauck. A ex-bailarina conseguiu uma medida protetiva contra o ator, e alegou estar sendo ameçada pelo humorista. Aline pediu o afastamento do ex. Mendigo então piorou as coisas usando as redes sociais, afirmando que entendia cada vez mais o goleiro Bruno.
Já em outubro de 2020, o Ministério Público de São Paulo, denunciou o ator por ter feito declarações consideradas preconceituosas. Na época, a promotoria contestou as falas de Carlinhos e alertou sobre o perigo das afirmações: "Propagam o ódio, incitam a discriminação e induzem ao preconceito e à violação de direitos humanos."
Foragido da Justiça
Após ter a prisão decretada, Carlinhos Mendigo está sendo procurado como foragido pela Polícia Civil de São Paulo. Há indícios que o humorista esteja escondido em Salvador, na Bahia. Por esse motivo, os policiais paulistas acionaram a Polícia Civil baiana para ajuda nas buscas.
O Enfoco entrou em contato com a Policia Civil de São Paulo, mas até o momento não teve retorno.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!