Desabafo
Cara de Sapato fala pela primeira vez após ser eliminado do BBB 23
‘Nunca imaginei’ relatou Sapato
O ex-BBB Antônio Carlos Junior, ou apenas Cara de Sapato, falou pela primeira vez sobre o caso de importunação sexual contra a modelo e influenciadora mexicana Dania Mendez, o que rendeu ao lutador a eliminação do reality show, Big Brother Brasil 23, em decisão tomada pela direção do programa.
O lutador foi expulso do programa na última quinta-feira (16), mas decidiu se abrir sobre o ocorrido apenas neste sábado (18).
Em suas redes sociais, Sapato se pronunciou através de um vídeo publicado em seu Instagram e Twitter, onde ele afirmou que não percebeu ter passado dos limites, em seus momentos de interação com a modelo, mesmo depois de ser alertado pela produção.
"No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga”, iniciou Sapato.
"Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas e, sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu tô vivendo agora”, continuou o lutador.
Sapato ainda afirmou que viu as imagens do programa, para conseguir entender e ressignificar tudo. "Eu entendo que são atitudes que não podem, jamais, ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração, com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude."
— Cara de Sapato (@caradesapatojr) March 18, 2023
O lutador finalizou agradecendo a todos que apoiaram ele e principalmente quem apontou os erros dele e fizeram ele enxergar as coisas com mais clareza.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!