Entretenimento
Cantora Sophie morre aos 34 anos
A cantora e produtora de música pop escocesa Sophie, de 34 anos, morreu na madrugada deste sábado (30), após sofrer uma queda em Atenas, capital da Grécia. Ainda não há informações sobre o lugar exato em que ela escalou.
A notícia foi confirmada pelo jornal britânico The Guardian junto ao selo Future Cassic.
“Tragicamente a nossa linda Sophie faleceu esta manhã após um terrível acidente. Fiel a sua espiritualidade, ela subiu para ver a lua cheia e acidentalmente escorregou e caiu. Ela estará sempre aqui conosco. A família agradece a todos pelo carinho e apoio e solicita privacidade neste momento devastador”, publicou a Future Cassic, em seu perfil oficial no Facebook.
Sophie nasceu em Glasgow, no Reino Unido. Ela lançou o seu primeiro single da carreira, “Nothing More to Say”, em 2013. Posteriormente, ela passou a ter um grande engajamento nas redes sociais e em pouco tempo iniciou colaborações de peso e chegou a trabalhar com Lady Gaga, Madonna, Kesha e diversas outras artistas.
A cantora francesa Christine and the Queens, que também chegou a trabalhar com Sophie, usou o Twitter para lamentar o ocorrido.
“Sophie foi uma produtora estelar, uma visionária, uma referência. Ela se rebelou contra a sociedade estreita e normativa por ser um triunfo absoluto, tanto como artista quanto como mulher. Eu não posso acreditar que ela se foi. Precisamos honrar e respeitar sua memória e legado. Valorize os pioneiros”, publicou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!