Polêmica
Cantora é expulsa do palco por não mandar 'alô' para prefeito; veja
Tayara viralizou vídeo onde explica o motivo do fim de show
O que está acontecendo com os seres humanos minha gente? A cantora Tayara Andreza foi obrigada a deixar o palco durante um show na cidade de Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco, no último sábado (2).
A artista participava do evento municipal Trezenário de Tracunhaém e ficou surpresa com a reclamação de que não estava cumprimentando o prefeito da cidade. Para piorar a situação, a equipe da artista foi agredida na saída do evento com spray de pimenta.
Leia +: 'Luva de Pedreiro': Fantástico recorre de censura em matéria
Leia +: Vitória Strada vence Dança dos Famosos com 10 de todos os jurados
Leia +: Brasileiro consegue voo de volta: 'Vou conseguir fazer cocô'
Um vídeo em que a cantora aparece explicando o motivo do encerramento precoce do seu show viralizou nas redes sociais.
"Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show...Eu não tive nada a ver, o meu horário não acabou ainda. E outra coisa: ou eu canto, ou eu mando alô, meu amor... Nem o papel colocaram aqui com o nome para eu ficar mandando alô"
Confira
ABSURDO! Cantora Tayara Andreza é expulsa do palco por não mandar “alô” para o prefeito em Tracunhaém. pic.twitter.com/3L5oEseluw
— Brega Bregoso (@BregaBregoso) July 3, 2022
Gente que absurdo@tayaraandreza que foi expulsa do palco em que estava realizando o seu show por não mandar "alô” para o prefeito. pic.twitter.com/6MbZp7fGc3
— Fatos e fofocas (@fofocas_fatos) July 3, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!