Estrelismo?
Cantora Ana Castela é criticada após festival sertanejo em Goiás
Artista se apresentou no Caldas Country Festival
Gente, quanto mais eu vejo, mais eu quero 'desver'! A cantora Ana Castela, que ficou conhecida após o hit 'Pipoco' em parceria com Melody está sendo acusada de ter sido extremamente desnecessária, grossa, arrogante e ter dado crise de estrelismo neste final de semana.
A artista foi uma das apresentações confirmadas no tradicional Caldas Country Festival, em Goiás e, segundo o colunista, Gabriel Perline, a cantora havia concedido entrevistas à imprensa antes de se apresentar no evento.
Então, alguns jornalistas toparam ir ao camarim, mas segundo Perline, saíram assustados com a arrogância da cantora. Ana Castela havia sido simpática somente enquanto repórteres de TV estavam presentes e a filmavam, mas assim que saíram do espaço, a energia da artista mudou, se dirigiu ao seu segurança particular, cochichou algo no ouvido dele e voltou indagando se os jornalistas iriam demorar e quantas perguntas iriam fazer.
Leia +: Regina Duarte é criticada por incentivar o ódio na política; entenda
Leia +: Pantera Negra 2: Marvel acerta e entrega emoção, luta e luto
Leia +: MTV EMA: Anitta desbanca Shakira e leva prêmio histórico para casa
A assessoria de imprensa do evento já havia sinalizado que cada jornalista poderia fazer apenas uma pergunta, e foi neste momento que o segurança se pronunciou: "Se alguém fizer mais do que uma pergunta será retirado do camarim".
O colunista relata que ninguém entendeu nada, mas mesmo assim, uma repórter fez sua pergunta e a cantora respondeu com apenas três palavras, e como sua fala foi insuficiente para montar uma aspas descente para uma matéria, a repórter fez uma pergunta complementar, mas o segurança intimidou a jornalista.
Para piorar a situação, o relato do colunista trás uma situação desagradável, já que outro repórter foi pego pelo braço e expulso do local pelo segurança particular de Ana Castela, que logo depois ordenou que todos saíssem imediatamente do local.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!