Entretenimento
Cantor gospel e vereador Irmão Lázaro morre de Covid-19
O cantor gospel e vereador da Bahia, Irmão Lázaro faleceu na noite desta sexta-feira (19), vítima de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo perfil do cantor nas redes sociais.
De acordo com a assessoria do cantor, há quase um mês ele lutava pela vida em um hospital de Feira de Santana na Bahia. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia 25 de fevereiro.
Dois dias depois, a assessoria precisou desmentir Fake News de que o cantor havia falecido, mas seu quadro permanecia grave.
Na noite desta sexta-feira (19), por volta das 17h, o perfil do cantor divulgou um boletim informando que o quadro dele era muito grave e delicado. A mensagem pedia orações para a vida dele e para todos os outros doentes por Covid-19.
Por volta das 00h, a assessoria confirmou também pelas redes sociais a morte do cantor.
Homenagens
Logo após a confirmação da morte de Irmão Lázaro, a filha do cantor, Marta Silva fez uma emocionada publicação em homenagem ao pai. Em uma parte do texto, ela disse que seu pai era tudo.
"Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!", dizia a publicação.
O também cantor Regis Danese, postou um vídeo em que divide o palco com o Irmão Lázaro, cantando uma das canções de maior sucesso. "A minha vida é do Mestre".
Carreira
Irmão Lázaro integrou o grupo Olodum nos anos 90, mas depois que se converteu preferiu seguir a carreira de cantor gospel onde também atuava como pastor. Durante a pandemia fez diversas Lives Solidárias para ajudar famílias carentes de Salvador.
Ele foi eleito vereador no pleito de 2020 pelo PL recebendo 4.273 votos. Também já foi deputado federal entre 2015 e 2018. Chegou a tentar uma vaga para o senado, mas não foi eleito.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!