Tragédia
Cantor e ator Aaron Carter, de 34 anos, é encontrado morto
Corpo do artista foi encontrado na banheira de sua casa
O cantor e ator Aaron Carter, de 34 anos, foi encontrado morto na banheira de sua casa neste sábado (5), na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, as autoridades locais enviaram policiais ao local para investigar detalhes do caso.
O artista tem longo histórico de luta contra as drogas e chegou a dar entrada em clínicas de reabilitação por cinco vezes. Os problemas com vício atrapalhavam na luta pela guarda do filho de 10 meses com a ex-mulher Melanie Martin.
"O maior motivo da minha internação é maconha. Eu não quero mais fumar. Não preciso", afirmou Aaron ao The Sun em setembro.
Circula nas redes uma foto dos paramédicos e das autoridades policiais do lado de fora da casa de Aaron. A propriedade está cercada com fita adesiva.
Aaron alcançou a fama mundial no final dos anos 90 como cantor pop, ainda como celebridade mirim. Ele lançou quatro álbuns, começando em 1997, quando ele tinha apenas 9 anos de idade e vendendo milhões de cópias. Ele costumava fazer turnês com os Backstreet Boys e era irmão de Nick Carter, um dos integrantes da banda.
Com o passar do tempo, tentou investir no rap, mas sem o mesmo sucesso. Aaron apareceu no reality Dancing With The Stars e atuou em Seussical, produção da Broadway.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!