Entretenimento
Cantor Augusto César entra na lista de vítimas fatais por complicações da Covid-19
Morreu, na noite desta terça-feira (20), o cantor pernambucano Augusto César, em Recife. O cantor de 61 anos foi diagnosticado com Covid-19. O artista estava internado desde segunda-feira (19) em um hospital particular na Zona Oeste da capital pernambucana.
De acordo com a família, Augusto precisou ser intubado nesta terça, mas durante a noite sofreu várias paradas cardiorrespiratórias. Além disso, Augusto César era diabético e sofria de insuficiência renal grave, o que teria agravado o estado de saúde.
Por causa do diagnóstico de Covid-19, não será possível fazer velório. O cantor deixa quatro filhos e duas netas. O enterro está previsto para as 19h desta quarta, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.
Entre os maiores sucessos de Augusto César, a canção "Escalada" foi usada como referência no comunicado de falecimento no perfil do cantor, pelas redes sociais.
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!