Golpe
Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, tem perfil hackeado
Professora já possui mais de 3 milhões de seguidores
Camila Moura, a ex-mulher de Lucas Henrique, ou Buda, do BBB 24, teve sua conta do Instagram hackeada na tarde desta terça-feira (9). A informação foi confirmada pela advogada da professora de História, Adélia Soares, através dos stories de seu perfil. Ela alertou os seguidores de Moura.
"Passando aqui rapidamente só para avisar vocês que o perfil da nossa cliente Camila Moura acabou de ser hackeado. Então, tomem cuidado com qualquer postagem que vocês verem (sic). A nossa equipe já está trabalhando junto à Meta para recuperar essa conta o quanto antes", disse.
Leia+: Jovem indígena da etnia tupi guarani é nova aposta da TV Globo
Leia+: Show de Madonna no Rio tem investimento alto; saiba valor
Leia+: Ana Maria de saída da Globo; Eliana inicia trajetória; entenda
A advogada ressaltou que situações semelhantes já ocorreram com Deolane Bezerra e outros clientes, através da alteração da titularidade na operadora Tim. "Eles entraram no acesso da conta e no Instagram dela. Só quis dar esse aviso pra vocês não caírem em nenhum tipo de golpe", completou.
O golpe envolve induzir as pessoas a fazerem um PIX na expectativa de receber um retorno financeiro rápido.
Fim do relacionamento
A professora de História decidiu se separar de Lucas após testemunhar sua interação íntima com Pitel dentro da casa, o que ela considerou uma traição. Ela relata que foi insultada com o termo "corna" enquanto estava no mercado, sentindo-se humilhada, e resolveu anunciar sua solteirice nas redes sociais.
Após todo o alvoroço, Camila acumulou mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se uma influenciadora e lucrando com publicidade na plataforma. Por outro lado, Lucas possui "apenas" 293 mil seguidores, um número considerado baixo para um participante do reality show de maior audiência no país.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!