Expectativa
'Bruninho Mars' deseja encontrar ídolo em novos shows no Brasil
Tom Zé viralizou nas redes sociais imitando o artista americano
O pequeno Tom Zé, de 6 anos, que conquistou o coração da web ao se vestir de Bruno Mars e reproduzir o vídeo que o cantor fez no Brasil durante a passagem do cantor no país em 2023, está vibrando com a notícia dos shows que o artista realizará esse ano no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
Em uma conversa com o ENFOCO, a mãe do Bruninho comentou como tem sido a repercussão após o sucesso do primeiro vídeo e quais são as expectativas para o show do cantor norte-americano.
Leia+: Bruno Mars anuncia show no Rio neste ano; confira data
Leia+: Vem cá, Bruno Mars! Influenciador mirim refaz clipe em Madureira
“Desde o anúncio do show, a gente tem recebido milhares de mensagens na DM do Instagram, de pessoas falando que o Bruno vem pro Brasil e que o Tom Zé tem que encontrar com ele. É uma loucura, desde quando o vídeo viralizou, a gente recebeu diversas mensagens de carinho”, comentou a mãe de Tom Zé, Fabiana Pereira Conceição, de 36 anos.
De acordo com a produtora artística, quando ela comentou com o filho que o Bruno Mars voltaria ao Brasil, ele ficou muito feliz e perguntou a todo momento se vai encontrar com o cantor.
“Ele tá super animado e emocionado porque vai nesse show do Rio de Janeiro. A gente vai fazer de tudo pra ir no do Rio e no de São Paulo”, disse Fabiana. E completou em seguida: “Vamos fazer de tudo para que o Tom Zé encontre o Bruno Mars. Acho que é sonho da vida dele ver o ídolo de pertinho”.
Nas redes sociais, Tom Zé já comemorou a vinda do cantor ao Brasil.
Fabiana ainda afirma que o filho merece, depois de todo o sucesso e espetáculo que o vídeo do Bruninho rendeu. “A expectativa é imensa, é muito grande mesmo, um sonho encontrar com o Bruno Mars, seria uma realização de verdade”.
Segundo a mãe, após o vídeo, Bruninho (Tom Zé) conquistou um prêmio da Prefeitura de Maricá, após cinco milhões de visualizações para uma publicidade vestido de Bruninho. Além disso, ele é reconhecido em diversos lugares que eles visitaram, em São Paulo e Salvador.
Assim como o ídolo, Tom Zé se arrisca na dança e com instrumentos musicais. De acordo com Fabiana, o pequeno é percussionista e já chegou a tocar com Léo Santana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!