Separação
Brad Pitt comenta divórcio com Angelina Jolie: 'Chama de alegria'
Astro está trabalhando em esculturas junto de amigos
O astro de Hollywood Brad Pitt comentou sobre seu turbulento divórcio da atriz Angelina Jolie, ocorrido em 2016. Segundo Pitt, trabalhar em esculturas durante o processo trouxe uma 'chama de alegria' para a sua vida.
Em entrevista ao jornal Financial Times, o ator, que está apresentando trabalhos artísticos ao lado dos amigos, o músico australiano Nick Cave e o artista britânico Thomas Houseago, afirmou que a confecção o ajudou após um momento difícil em sua vida.
O galã ingressou no mundo das esculturas meses após o término com Jolie. Ele passou um tempo trabalhando em um estúdio de arte de Houseago em Los Angeles, onde os dois amigos se uniram em momentos de dificuldades pessoais.
"Nossa miséria mútua se tornou cômica. E dessa miséria surgiu uma chama de alegria em minha vida", disse o artista.
Atualmente, as obras estão sendo expostas no Sara Hildén Art Museum em Tampere, Finlândia. No começo, somente obras de Thomas Houseago estavam incluídas, mas ele convenceu o museu a deixar exibir, também, artes de Pitt e Cave.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!