Game over
Boninho é 'eliminado' de direção de reality; entenda
Famoso continuará à frente do gênero da Rede Globo
'No Limite', um dos reality shows mais icônicos da televisão brasileira, passará por mudanças significativas em sua sétima temporada. Após resultados ruins e baixos índices de audiência, a Rede Globo decidiu tomar medidas drásticas para o programa. A principal delas é a retirada de Boninho, diretor de gênero da emissora.
Desde que retornou à grade do canal, 'No Limite' não conseguiu alcançar as expectativas dos executivos da Globo. As últimas temporadas apresentaram resultados não tão agradáveis em termos de audiência, o que trouxe necessidade de renovar a equipe por trás do programa.
Big Boss, no entanto, segue à frente do gênero na emissora
De acordo com informações divulgadas pelo portal 'TV Pop', a escolha para assumir a direção-geral da sétima temporada recaiu sobre Rodrigo Gianetto, profissional reconhecido por seu trabalho no programa 'The Bridge Brasil', da HBO Max. A produção do programa ficará a cargo da 'Endemol Shine'.
Leia +: Neymar admite traição e pede desculpas: 'Errei'
Leia +: Rodrigo Faro revela situação embaraçosa com Sabrina Sato em carro
Leia +: Saiba a ordem dos desfiles das escolas de samba do Rio
Além de Gianetto, outros profissionais estarão envolvidos no comando do reality show. Vivian Alano e Padu Estevão, irão auxiliar na condução do programa. A apresentação, por sua vez, continuará a cargo do ex-BBB Fernando Fernandes, que conquistou o público com sua participação no programa e se mostrou um ótimo apresentador para conduzir as provas e interações com os participantes.
É importante ressaltar que, mesmo sendo retirado da direção de 'No Limite', Boninho continua ocupando o cargo de diretor de gênero dos reality shows da Rede Globo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!