Feliz
'Boas novas', celebra Cara de Sapato após vitória na Justiça
Atleta foi acusado de assédio sexual no BBB
Antonio 'Cara de Sapato', expulso do BBB 23 por acusações de assédio, não enfrentará processos judiciais relacionados ao caso. Em uma nota divulgada por sua assessoria, o lutador celebrou a decisão.
A Justiça do Rio de Janeiro recusou a denúncia do Ministério Público contra ele por suposta importunação sexual contra Dania Méndez, participante mexicana da última edição do programa.
Leia+: Justiça rejeita denúncia contra Guimê e Cara de Sapato
"A notícia da rejeição da denúncia vir justamente esta semana, evidencia a presença de Deus na minha vida e também é um prenúncio de boas novas", diz a nota.
Em seguida, ele abordou o período difícil que enfrentou: "Neste período em que estive fora das competições devido a uma lesão no joelho direito, e também pelos acontecimentos após o BBB, tive a oportunidade de reconectar comigo mesmo e encontrar minha melhor versão", disse o atleta.
Por fim, Cara de Sapato expressou gratidão pelo apoio dos fãs e falou sobre sua próxima luta na Professional Fighters League (PFL), agendada para sexta-feira (12).
"Vou levar a energia do público junto comigo para dentro do cage. Eu luto com o coração e estou me dedicando ao máximo para que na noite de sexta-feira consigamos mais essa vitória. Obrigado!", concluiu o campeão mundial de Jiu Jitsu.
MC Guimê, também acusado na ocasião, não se pronunciou sobre o assunto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!