Logo Enfoco


    Prejuízo

    Blogueira tem problemas para cumprir contratos após caso com Neymar

    Perfil de Fernanda Campos está sendo 'derrubado' por ataques

    Publicado 23/06/2023 às 13:41 | Autor: Tavi Moura
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Influenciadora tem tido sua conta derrubada por denúncias feitas pelos fãs do jogador
    Influenciadora tem tido sua conta derrubada por denúncias feitas pelos fãs do jogador |  Foto: Rede Social

    Nesta semana, a influenciadora Fernanda Campos ganhou destaque na mídia após revelar ter tido um caso com o jogador de futebol Neymar. Entretanto, além das polêmicas envolvendo o relacionamento, surgiram recentemente relatos de que Fernanda não está cumprindo com seus contratos de publicidade firmados nas redes sociais.

    Segundo informações fornecidas pela colunista Mariana Moraes, Fernanda Campos tem fechado acordos para realizar publicações nos stories do Instagram, recebendo pagamentos antecipados das empresas. No entanto a blogueira tem falhado em cumprir suas obrigações profissionais, alegando constantemente problemas técnicos em seu perfil. A justificativa recorrente de Fernanda para as empresas é sempre a mesma: "Meu Instagram caiu de novo".

    Desde que decidiu expor o caso amoroso com o jogador Neymar, a influenciadora vem enfrentando dificuldades para manter sua conta ativa na rede social, com oscilações frequentes e denúncias dos fãs do atleta, resultando na suspensão temporária de sua conta.

    Leia +: Blogueira que teve caso com Neymar se manifesta: 'Não me julguem'

    Leia +: Bruna Biancardi 'ignora' desculpas por traição de Neymar

    Leia +: Neymar fica furioso após suposta 'pulada de cerca' ser revelada

    De acordo com as informações apuradas, Fernanda Campos teria fechado acordos com as empresas no início desta semana, logo após a divulgação da polêmica sobre a traição do jogador. No entanto, durante esse período, seu perfil foi reativado algumas vezes sem que a influenciadora cumprisse suas obrigações. Uma publicação chegou a ser feita, mas o perfil foi rapidamente desativado outra vez, e quando retornou, o vídeo do anunciante já não estava mais disponível.

    O problema se agrava ainda mais pelo fato de que Fernanda postou a publicidade em sua conta reserva, que possui pouco mais de 10 mil seguidores, mas utilizou os dados de seu perfil oficial, que conta com mais de meio milhão de seguidores, ao vender o engajamento para as marcas.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Enfermagem faz novo ato por piso salarial no Rio

    Próximo artigo
    >

    Idoso morre atropelado por ônibus no terminal de Niterói

    Relacionados em Entretenimento