Multidão
Bloco da Ludmilla bate recorde com 1,2 milhão de pessoas no Rio
Cantora terminou o evento mais cedo devido ao forte calor
Pode falar que o recorde é dela: 1,2 milhão de pessoas marcaram presença na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio, na manhã desta terça-feira (13), durante o desfile do megabloco Fervo da Lud. Com esses números, o evento quebrou o recorde do Carnaval carioca de 2024.
O bloco mostrou, mais uma vez, porque é um dos maiores blocos do Carnaval de Rua do Rio. Desde as primeiras horas da manhã, foliões aglomeravam-se para esperar a entrada da cantora que, neste Carnaval, é dona do hit ‘Macetando’, junto com Ivete Sangalo, além de outros sucessos da trajetória artística que em 2024, completa 10 anos.
Leia +: Jornalista da Globo revela traição do marido com repórter amiga
Leia +: Rainhas de bateria abusam das luzes e do luxo na Sapucaí
Leia +: Saiba como funcionou 'truque' da serpente no desfile da Viradouro
“Eu viajo o mundo inteiro, mas não existe lugar igual ao Rio de Janeiro. O bagulho tá muito fervo! Vocês são demais!”, comemorou Lud do alto do trio.
Tamanha era a multidão que fez o desfile contar com um carro-pipa para abrandar o calor que atingia o público. Com responsabilidade para garantir o bem-estar do público, Ludmilla decidiu encerrar o cortejo 30 minutos antes do horário previsto para o término, que seria às 12h.
Além da cantora, o cortejo contou com a participação das musas Bruna Gonçalves, mulher da cantora; Nicole Bahls; Ramona e Pedro Scooby, além do grupo de pagode Caju pra Baixo e da cantora Valesca Popozuda.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!