Momentos
Bial relembra namoro de Glória Maria com um dos donos da Globo
Romance aconteceu ainda na década de 70
O apresentador Pedro Bial relembrou sua parceria com Glória Maria, que faleceu na manhã desta quinta-feira (2) decorrente de um câncer, durante o programa 'Encontro'. No bate-papo, Bial comentou sobre o episódio em que a jornalista manteve um relacionamento amoroso com José Roberto Marinho, vice-presidente do Grupo Globo, na década de 70.
Leia +: Após polêmica dos shows do RBD no Brasil, produtora muda regras
Leia +: Iza assiste à partida em São Paulo para acompanhar affair
Leia +: BBB23: Gustavo revela dores nos testículos e faz pedido inusitado
“Há uma história. Eu acho que o José Roberto não vai ficar triste de eu contar isso. Ele namorou a Glória. O filho dele brincava com um menino negro, acho que era filho do porteiro, como de costume. Um dia foram entrar no clube, o Country Club do Rio, e o menino foi barrado”, recordou.
Pedro contou que o vice-presidente do Grupo Globo decidiu acompanhar a companheira até o local novamente. “O Zé Roberto, quando soube disso, no dia seguinte foi almoçar com a Glória Maria no restaurante do Country, marcar aquela posição”, disse.
O caso já havia sido comentado por Glória Maria em seu programa 'Conversa com Bial', em 2020. "E eu: 'José, vamos embora, todo mundo olhando pra gente.' E eu não sabia se era porque eu era negra ou se também era porque ele era filho do Roberto Marinho, mas foi um dos momentos mais ruins, mais desagradáveis da minha vida", contou Glória.
O apresentador ainda comentou sobre um suposto romance que teve com a apresentadora e explicou a sua relação com ela.
Uma vez eu falei: 'eu fui casado com a Glória Maria por dez anos', por que a gente apresentou o Fantástico juntos
"Uma vez eu falei 'Eu fui casado com a Glória Maria por dez anos' porque a gente apresentou o Fantástico juntos, aí levaram isso ao pé da letra. Eu e a Glória, a gente ria pra caramba, porque a gente fez de tudo, mas casar, ou alguma relação mais íntima, infelizmente nunca tivemos", explicou o jornalista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!