Treta
BBB23: primeira briga entre líderes tem choro e bate-boca; vídeo
Bruna e Larissa venceram a disputa mas não se entenderam
E já temos a primeira briga do BBB 23! As líderes Bruna Griphao e Larissa, vencedoras da primeira Prova do Líder, ocorrida nesta quinta-feira (19), protagonizaram uma treta daquelas, com direito a choros e tudo.
O atrito entre as duas começou já na madrugada, pouco depois de vencerem a disputa. Na ocasião, a sister Larissa confessou seu incômodo com Bruna pois estava se sentindo rejeitada nas decisões sobre o paredão. De acordo com Larissa, Bruna Griphao a estava excluindo das decisões sobre a liderança. Vale lembrar que as duas, por serem líderes, deveriam tomar escolhas em conjunto.
Por volta das 10h30 desta sexta-feira (20), Larissa e Bruna estavam com Gabriel e Fred no quarto do líder quando a briga voltou à tona. Durante a conversa com os brothers, as duas deram suas interpretações sobre a disputa de poder que estava acontecendo entre elas. No momento, Larissa deu a entender que Bruna era mentirosa. E foi a gota d'água para que a tensão atingisse o pico. Chorando muito, Larissa deixou o quarto do líder. Bruna começou a chorar em seguida, e foi consolada por Fred e Gabriel.
Mas a verdade é que até a data da formação do Paredão, que acontecerá no domingo (22), a briga entre as duas líderes deve atingir novos patamares. Ainda não há consenso entre as duas sobre quem elas indicarão pro Paredão, embora Larissa acuse Bruna de querer tomar essa decisão sozinha.
"E eu falei várias vezes para você colocar eles [Key Alves e Gustavo no Paredão] e você disse não. Eu tava cedendo uma coisa para ti e agora tu chega lá e fala: 'Eu vou colocar'.", disse Larissa, acusando Bruna de querer decidir tudo sozinha.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!