Feliz retorno
Atriz volta a desfilar na Porto da Pedra depois de 17 anos
Cláudia Mauro foi madrinha de bateria da escola de 1993 a 2006
A atriz Cláudia Mauro, de 54 anos, está de volta à escola Unidos do Porto da Pedra, de São Gonçalo, que está na Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro. Cláudia já foi madrinha de bateria por mais de 10 anos, quando desfilou entre 1993 e 2006 e agora retorna ao lado do amigo e carnavalesco, Mauro Quintaes. A agremiação irá desfilar na Sapucaí neste sábado (18). Será a quinta agremiação agremiação a pisar na avenida.
"Voltar para a Porto da Pedra completando 30 anos da primeira vez em que pisei na avenida como madrinha de bateria e com o Mauro Quintaes, quem me levou pra escola. É uma emoção enorme!", disse a atriz.
Leia +: TOP 5: confira os hits que são aposta dos cantores neste Carnaval
Leia +: Folia aberta no Rio: prefeito entrega chave da cidade ao Rei Momo
A atriz, que está vivendo seu auge ao protagonizar a personagem Pilar, na novela "Travessia", da TV Globo, comemorou também o reencontro com a comunidade da escola. "Um reencontro de muito amor e carinho, com uma comunidade que sempre me acolheu e me recebeu em festa".
A atriz irá desfilar ao lado do ator Édio Nunes, que é seu parceiro na peça “A vida passou por aqui”. Na Sapucaí, ela virá como destaque no chão e no último setor da agremiação, onde interpretará uma moça ribeirinha que será seduzida pelo "Boto Rosa" e transformado em homem sedutor (interpretado por Édio).
"A Porto da Pedra é a escola do meu coração, pela qual tenho uma história de amor e amizade profunda. Agora, volto de destaque de chão, com meu parceiro de cena e amigo da vida, Edio Nunes. Uma alegria imensa!", completou Cláudia Mauro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!