Entretenimento
Ator revela ter sido estuprado aos 7 anos pelo próprio irmão
Minha gente, quantas revelações e notícias esmagadoras. Em entrevista a um podcast o ator Marcos Oliveira, nosso eterno "Beiçola", contou que tem passado momentos difíceis e enfrentado dificuldades financeiras desde que a pandemia se iniciou. Um dos personagens mais engraçados da extinta série 'A Grande Família', exibida pela Rede Globo, também fez revelações sobre abuso sexual sofrido na infância.
"Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas"
Marcos ainda abriu o coração ao expor o ocorrido com o próprio irmão. O ator revelou ter sido estuprado aos sete anos. Criado pelos tios, depois de ter sido abandonado pela mãe, ele achava que se tratava de um primo.
"Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar"
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!