Entretenimento
Após agredir esposa, DJ Ivis é demitido de empresa por Xand Avião
Publicada às 9h35. Atualizada às 9h36.
Pamella Holanda, esposa do DJ Ivis, publicou, na tarde deste domingo (11), uma sequência de vídeos sendo agredida pelo artista na presença da filha do casal, de apenas nove meses. A publicação repercutiu na internet e Xand Avião anunciou a demissão do DJ da empresa musical Vybbe, na noite do mesmo dia. "Não admito violência", alegou.
O DJ era produtor de Xand Avião e faz parte de músicas como "Volta Bebê, Volta Neném" e "Esquema Preferido", além do hit "Letícia", com Zé Vaqueiro, e "Galega", com Zé Felipe.
Ivis chegou a se pronunciar no seu perfil pessoal do Instagram, alegando que os vídeos não foram postados de maneira integral. Ele também informou que sofria chantagens e que Pamella sofre de depressão, já tendo vivido outros relacionamentos conflituosos.
"Eu já tive que me embolar no chão com ela, a mãe dela, minha empregada pra ela não se jogar do décimo andar. Não aguentava mais chantagens", afirmou.
Posteriormente, a arquiteta Pamella voltou a se pronunciar, agradeceu ao apoio das pessoas e informou que não irá se calar.
"Eu me calei por muito tempo, eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o 'jeito dele', era esse 'o temperamento dele' e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar a ser submissa".
Pamella Holanda.
Vídeo — Imagens fortes
Repercussão
Artistas saíram em defesa de Pamella nas redes sociais, entre eles Marilia Mendonça, Mc Rebeca, Solange Almeida, Zé Vaqueiro e a campeã do BBB21, Juliete Freire.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!