Sem contexto
Anitta rebate polêmica sobre cenas gravadas no Rio de Janeiro
'Pessoas pegam as coisas e tiram do contexto', falou a cantora
Anitta se apresentou em Pernambuco após quase três anos sem shows no estado. Ela levou o projeto pré-carnavalesco “Ensaios da Anitta” para a Arena Pernambuco em Recife na noite de sábado (28). Com a temática de “Mulheres Guerreiras” a cantora se fantasiou de Maria Bonita em homenagem ao Nordeste.
Mas não foi apenas isso, antes de se apresentar, Anitta participou de uma coletiva de imprensa e falou sobre o seu polêmico projeto que ela gravou nas ruas do Rio de Janeiro na última semana.
Entre as imagens vazadas, Anitta aparece simulando um sexo oral em um homem, a cantora norte-americana Chloe Bailey foi vista em um baile funk com homens armados entre outras coisa. No entanto, Anitta recusou que tudo isso tenha sido a gravação de um clipe.
"Quem disse que é um clipe? As pessoas falam muita coisa sem saber. Eu estou trabalhando num novo projeto e estou muito empolgada com ele. Mas a internet é assim, né? Infelizmente, eu estou acostumada com isso desde o meu início de carreira", disse a cantora para o Jornal do Commercio, veículo nordestino.
"As pessoas sempre pegam as coisas e tiram do contexto. Fazem o que querem com as informações, então aí o responsável é quem cria as histórias. Eu acho que deixar o artista refém disso, no sentido de sempre estar desmentindo ou explicando uma história que nem criou, é um pouco injusto", continua Anitta.
A cantora ainda citou alguns exemplos de desinformações com o seu nome, como o caso do imóvel que ela teria comprado mas que, de acordo com a 'Girl from Rio', ela nunca nem viu o lugar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!