Polêmica
Andressa Urach revela assédio de pastor; saiba mais
Ex-Miss Bumbum vem surpreendendo com seus relatos
A influenciadora e ex-Miss Bumbum, Andressa Urach, tem sido uma figura que constantemente surpreende seus seguidores com relatos reveladores sobre sua vida. Dessa vez, a modelo abriu o jogo sobre o período em que frequentou a igreja evangélica, revelando detalhes sobre um episódio desconcertante e sobre sua postura.
Andressa compartilhou uma experiência negativa durante seu período como cristã. A influenciadora revelou que foi assediada por um pastor, mas preferiu não expor o nome do ''religioso'' em questão.
"Já teve um pastor que deu em cima de mim, e eu neguei. Infelizmente, ele não merecia estar ali onde estava. Mas deixei nas mãos de Deus, não denunciei. Não consigo fazer maldade para as pessoas. Sabia que, mesmo ele não estando bem espiritualmente, não queria prejudicá-lo. Mas eu jamais ficaria com ele, Deus me livre", contou Urach.
Leia +: Andressa Urach fala sobre relação íntima com animal; entenda
Leia +: Filho comenta como é gravar vídeo adulto de Andressa Urach
Leia +: Urach comenta fetiche nojento de famoso no período da prostituição
Além disso, a influenciadora deixou claro que, durante o tempo em que esteve na igreja, manteve-se correta aos princípios cristãos.
"Deus me livre, tenho o maior temor em relação a isso. Eu nem olhava para os olhos dos pastores, para não ter perigo de sentir atração por eles. Nos seis anos em que fiquei na Igreja, fui muito casta, religiosa, muito fiel a Deus. Vivi em santidade. Nem me tocar eu me tocava", revelou a influenciadora.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!