Zoofilia
Andressa Urach fala sobre relação íntima com animal; entenda
Ex-Miss Bumbum interagiu com seguidores no Instagram
A ex-Miss Bumbum, Andressa Urach, tem utilizado suas redes sociais para interagir com seus seguidores e esclarecer polêmicas que marcaram sua trajetória. A influenciadora relembrou um episódio de seu passado envolvendo zoofilia e também comentou sobre a controvérsia envolvendo seu filho primogênito, Arthur Urach.
Indagada sobre sexo com animais em um caixinha de perguntas no Instagram, a modelo não titubeou e fez um vídeo sincero e esclarecedor. Andressa Urach abordou o assunto delicado sobre um episódio de sua infância envolvendo um cachorro. A influenciadora explicou que, na época, tinha apenas 11 anos de idade e foi brincar na casa de uma amiga, quando ocorreu a situação constrangedora.
Leia +: Filho comenta como é gravar vídeo adulto de Andressa Urach
Leia +: 'Era meu cliente', diz Andressa Urach sobre ex-marido
Leia +: Urach comenta fetiche nojento de famoso no período da prostituição
"Não, hoje não transaria com nenhum animal. Quando aconteceu o que eu escrevi no meu livro, eu era muito novinha. Eu tinha 11 anos de idade e eu nem sabia o que estava fazendo. Eu fui brincar na casa da minha amiguinha, e ela colocou o cachorrinho pra lamber minha parte íntima. Então eu era uma criança, eu não sabia o que estava acontecendo. Hoje eu abomino isso, eu tenho pavor disso, eu tenho nojo disso e tenho vergonha disso...Foi uma coisa que aconteceu na minha vida e eu relatei no meu livro 'Morri Para Viver'. Não tenho como negar porque é a verdade, porque aconteceu e infelizmente faz parte do meu passado. Já me perdoei e vamos em frente", explicou a musa.
Além disso, a influenciadora também abordou outra polêmica que vem gerando discussões nas redes sociais: a participação de seu filho Arthur Urach na criação de conteúdo adulto para plataformas como OnlyFans e Privacy. Questionada sobre o constrangimento com a situação, Andressa foi direta e esclareceu como funciona a produção de seus conteúdos.
"Alguns conteúdos eu gravo sozinha, outros quando são muito pesados, outra pessoa grava pra mim. Às vezes, eu estou com a pessoa que está sendo gravada, então essa pessoa que está comigo é quem grava", explicou Andressa, deixando claro que conteúdos explícitos não são produzidos por seu filho Arthur.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!