Logo Enfoco


    Destaque

    Volta do Réveillon deixa trânsito lento na Ponte Rio-Niterói

    Publicado 02/01/2022 às 18:11 | Autor: Romulo Cunha
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Volta do Réveillon deixa trânsito lento na Ponte Rio-Niterói
    Trânsito no acesso à ponte Rio-Niterói neste domingo. Foto: CET-Rio

    Quem deixou para retornar do feriadão no início da noite deste domingo (2), enfrentou congestionamento nas principais vias de acesso ao Rio de Janeiro. Moradores da cidade maravilhosa tiveram que ter paciência durante a volta da Região dos Lagos, bastante visitada no Réveillon. O trânsito foi prejudicado nos acessos pela Avenida Brasil.

    Segundo a EcoPonte, concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói, há 9km de retenção no sentido Rio de Janeiro até a Grande Reta, devido ao excesso de veículos. O tempo de travessia para o Rio chegou a atingir 30 minutos às 17h20. Já no sentido Niterói, o fluxo de veículos não apresentou retenção, marcando 13 minutos. 

    A EcoPonte prevê cerca de 157 mil veículos em direção à capital fluminense neste domingo (2) e segunda-feira (3).

    O alto fluxo de veículos influenciou no trânsito da Alameda São Boaventura, localizada no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói. De acordo com um aplicativo de monitoramento de trânsito, o congestionamento causa transtornos para quem está passando pela RJ-104 chegando até bairro de Tribobó, em São Gonçalo

    BR-101

    De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra a BR-101, os trechos entre os km 317 ao 322, de São Gonçalo a Niterói, no sentido Rio de Janeiro, apresentam retenção. Há congestionamento entre os bairros Porto da Madama até a Avenida do Contorno.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Prova de vida do INSS volta a ser exigida em 2022

    Próximo artigo
    >

    Acusado de envolvimento na morte de policial é preso em Maricá

    Relacionados em Destaque