Destaque
Após ataque contra PMs, Morro do Cavalão é ocupado
Policiais militares do 12º (Niterói) realizam desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11) uma operação contra traficantes da comunidade do Cavalão, em São Francisco, na zona sul de Niterói. A ação acontece por ordem do comandante do batalhão, tenente-coronel Márcio Guimarães, após criminosos daquela comunidade atacarem a tiros uma viatura da Polícia Militar.
A operação ocorre por tempo indeterminado e cerca de 50 PMs ocupam pontos estratégicos do Cavalão. Não há informações de confronto. Até o momento, um suspeito foi preso. Ele estava com uma carga de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a 77ª DP (Icaraí).
Viatura atacada
Na noite desta terça-feira (10), uma viatura do 12º BPM (Niterói) passava no túnel Raul Veiga, que divide os bairros Icaraí e São Francisco, foi atacada a tiros por traficantes do morro do Cavalão. Ao menos dois disparos atingiram o carro. Por sorte nenhum policial foi ferido. Houve um intenso confronto na região e moradores relataram nas redes sociais informando sobre os tiros.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!